quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O Silvio me deixa louco



Quem já não se irritou com a mudança da programação do SBT?

Pois eu já me irritei muito.

Quantas vezes acompanhamos um seriado entusiasmado e de repente BUUUMMMMMMMMM o tal seriado não esta passando no mesmo horário e muito menos no mesmo dia. Me recordo que a aproximadamente dois anos atrás o sbt exibiu a série REUNIÃO e eu como gosto muito de seriados assisti todos os dias, mas no penúltimo capítulo eu tive uma surpresa, ( era sexta-feira e no sábado dia em que deveriam exibir o ultimo episódio se iniciaria uma nova programação, pois bem passaram o ultimo na sexta certo? NÃO uma voz simplesmente contou o ultimo episódio QUEM MATOU .... FOI ... isso mesmo, você acredita!).

Esse é dos vários exemplos que podemos citar, você começa a assistir a série, e como passe de mágica ela some.

O rendimento do sbt tem caído e tendência é piorar. Se você contrata o serviço de uma empresa e ela te da o cano você perde a confiança nela e é isso que tem acontecido o SBT do Sr. Sílvio Santo está perdendo a credibilidade!

Acoorda Sílvio.

Nenhum comentário: